quarta-feira, 20 de novembro de 2013

O Perfeito Sacrificio #Parte3



Ola princesas!
Hoje temos a continuação do segundo estudo ''O Perfeito Sacrifício'', mas antes eu queria falar uma coisa muito importante pra vocês.








Todas sabem que Moisés não entrou na Terra Prometida, assim como o povo que tinha acima de 20 anos. Mas é interessante analisar o porque disso ter acontecido.

Podemos analisar nas Sagradas Escrituras: ''Todos os israelitas reclamaram contra Moisés e Arão e disseram: Seria melhor se tivéssemos morrido no Egito ou mesmo neste deserto!'' (Números 14.2 NTLH)
E o que Moisés fez a respeito do versículo citado acima: ''Então Moisés e Arão se ajoelharam e encostaram o rosto no chão diante de todo o povo.'' (Números 14.5 NTLH)

Meninas ele apenas chorou, deu ouvidos à palavra de derrota do povo. Por isso Deus colocou Josué liderando no lugar de Moisés, porque Josué não deu ouvido às criticas do povo, a cada palavra de derrota ele respondia com uma de vitoria.

Em Números 14.6 (NTLH) diz: ''E Josué, filho de Num, e Calebe, filho de Jefoné, dois dos lideres que haviam espionado a terra, rasgaram as roupas em sinal de tristeza''

Ele se REVOLTOU, e todas sabemos que Deus se agrada quando nos revoltamos, quando não aceitamos uma situação, e agimos pela fé. E foi assim que eles agiram. Ao contrario de Moisés e Arão, que se rebelaram contra Deus.

A pior besteira, principalmente pra você que é líder, é dar ouvidos a palavra de derrota do povo, é aceitar. Gente vamos nos preparar para quando o gigante se levantar, para quando os inimigos vierem contra nos querendo nos derrubar, mesmo quando as chances de vencer sejam 0,01% confie em Deus. 

Enquanto sua Promessa não se cumprir você é IMORTAL!
...................................................................................................................................................................

Agora vamos ao estudo!?

Sim, a oferta representa o SENHOR Jesus Cristo. Dai a razão de ser tao santa e sagrada quanto a própria Palavra de Deus. Aqueles que veem as doações das ofertas com maus olhos, ou seja, do ponto de vista meramente mercadológico, principalmente do lado da Igreja,também tem dificuldades para compreender a razão da vinda do Filho de Deus ao mundo. Ora, se não tem sensibilidade para compreender a maior oferta de todos os tempos, quanto mais para compreender a oferta crista!

Alias, essa é a verdadeira razão pela qual muitos que tem ouvido a Palavra não a compreendem de acordo com a vontade de Deus. Por isso mesmo não conseguem alcançar o dom do arrependimento para sua conversão, haja vista que a oferta esta intimamente relacionada com a salvação eterna em Jesus Cristo.

Texto retirado do livro: O Perfeito Sacrifício (Bispo Edir Macedo)










Nenhum comentário:

Postar um comentário