quinta-feira, 1 de maio de 2014

A Profecia


"Veio sobre mim a mão do SENHOR; ele me levou pelo Espírito do SENHOR e me deixou no meio de um vale que estava cheio de ossos" (Ezequiel 37.1)




Se você observar os capítulos anteriores ao 37 do livro de Ezequiel, ele sempre diz "Veio a mim a palavra do SENHOR", o que significa que Deus apenas falava com ele. Mas no capítulo 37 diz assim "Veio sobre mim a mão do SENHOR", o que significa que apenas a palavra não levaria o profeta Ezequiel ao vale de ossos secos.

Quantas vezes Deus te mandou ir para o vale de ossos secos, e você deixou que o medo e a dúvida te parassem, por isso Ele te leva ao vale.

Deus nos manda para o vale de ossos secos para que possamos exercitar a Fé.


"Então, me perguntou: Filho do homem, acaso, poderão reviver estes ossos? Respondi: SENHOR Deus, tu sabes."

Observem que o profeta Ezequiel não deixou nem uma sombra de dúvidas, ele simplesmente creu nas palavras do seu Deus. E eu tenho certeza que o diabo tentou soprar algum mal pensamento.

Meninas, quando Deus fala' é pra obedecer e acabou, não tem questionamento, não tem 'porquê'. Quando você questiona a dúvida entra.

De hoje até o dia 11, que será o Dia da Profecia, eu tenho certeza que Deus te levará ao vale de ossos secos. Qual será sua atitude? Vai profetizar ou duvidar?

#DeusAbençoe!







Nenhum comentário:

Postar um comentário