domingo, 11 de maio de 2014

Como atrair o homem de Deus

Quase todas as jovens nas igrejas estão em busca de um homem de Deus, mas poucas sabem como atrair um.

Muitas não compreendem por que ele não parece prestar atenção à aparência delas. Elas gastam um tempão se vestindo para ir à igreja e o homem de Deus nem sabe que elas existem. Então, elas tentam se aproximar e tomar a iniciativa, mas ele parece indiferente, como se tivesse vindo de outro planeta.

Ela não vai atrair a atenção com sua maneira de se vestir ou de andar ou pelos amigos que ela tem, porque ele não é como qualquer outro rapaz. Aparência e paquera não chamam sua atenção. O homem de Deus é uma pedra rara e preciosa e assim é a mulher que ele procura. Enquanto os outros homens os outros homens estão à procura de uma menina bonita, o homem de Deus está procurando uma mulher de Deus.

Essa mulher de Deus não é uma religiosa ou santa, em nenhum aspecto. Ela é humana e apesar de todos os seus erros e defeitos, teme a Deus, e por isso tenta servi-Lo tanto quanto possível. Em cada momento livre, procura fazer algo para servir a Deus. É o jeito dela - servir a Deus é o que a faz feliz.

Ela é vista fazendo as tarefas que ninguém gosta de fazer. Ela ão vai à igreja para chamar a atenção de mais ninguém a não ser a de Deus. Ela está sempre disponível, mesmo que ainda tenha muitos compromissos com seus estudos e trabalho - mas sua prioridade é servir a Deus. É  o que ela realmente quer.

Então o homem de Deus começa a ver sua dedicação e se pergunta quem ela é. Será que é ela? Será que ela tem os mesmos objetivos que ele? Mas ele não vai tentar conhecê-la agora, ainda há muito a descobrir antes de se aproximar.

Então começa a coletar informações sobre ela - se é mais nova do que ele e vai respeitá-lo, se é madura o suficiente para se tornar sua esposa o mais breve possível, se é responsável em casa para que possa cuidar bem da casa dele, se é naturalmente submissa a seus pais, para que seja também submissa a ele, se respeita seus colegas de trabalho, para também respeitá-lo. Se ela é uma verdadeira serva na igreja, também irá servi-lo de verdade, e se ela é fiel a Deus, também será fiel a seu marido.

Se tudo o que ele descobrir sobre ela for positivo, ele tem a garantia de Deus de que ela é a pessoa certa. Não há mais necessidade de orar a respeito, então ele se aproxima e revel sua certeza e seus novos sentimentos por ela.

É assim que se atrai um homem de Deus. Ele não está procurando uma mulher perfeita - mas sim uma mulher que sirva a Deus.

Texto retirado do livro ''Melhor do que comprar sapatos''- Dona Cristiane

Espero ter ajudado :)
#DeusAbençoe' 







Nenhum comentário:

Postar um comentário