sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Os 4 erros comuns que as solteiras cometem #4

Ela não quer ver


Esse é um dos principais erros na minha opinião. Todos os sinais existem de que aquele relacionamento não vai dar certo, mas ela escolhe ignorar.
Alguns dos fatores já foram abordados aqui nos desafios, mas existem muitos outros fatores do dia a dia que precisam ser observados.
Na minha opinião, o caráter e a fé dele são as coisas que mais precisam ser observadas, mas de que serve toda a observação do mundo se na  hora de tomar uma atitude ela "amarela"?!
Muitas mulheres que hoje sofrem em um casamento infeliz têm plena consciência de que os sinais estiveram presentes no namoro, mas elas não deram atenção...
Eu sei que tomar uma decisão de terminar um relacionamento é extremamente dolorosa, mas de uma coisa tenho certeza: é menos doloroso do que viver um casamento infeliz, ou até mesmo um divórcio.
Para tomar uma decisão como esta, você precisa crer que Deus tem algo muito melhor reservado para você, mas isso precisa ser a sua fé...


Observe e medite em todos os erros aqui mencionados e veja em qual deles você se encaixa.
Aós estar ciente de onde está errando, será necessário começar a agir para mudar a situação.
Você  terá que analisar e decidir o que mais precisará ser feito para transformar estes erros em acertos!
Tenho certeza de que com a fé em um Deus vivo, você alcançará a vida abundante prometida por Ele!

P.S. Trecho retirado do livro 40 segredos que toda solteira deveria saber (D. Nanda Bezerra)
P.P.S. Invista na sua vida sentimental, frequente as reuniões da terapia do amor todas as quintas na Universal mais próxima de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário